sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Demi Lovato em casa nas festas de final de ano


Cantora deve permanecer em clínica de reabilitação até depois do Ano Novo!


A cantora irá passar os feriados de Natal e Ano Novo na Clínica de reabilitação, segundo o site Hoolywood Life, onde está internada desde o dia 1º de Novembro.

A matéria do site explica que apesar da demi querer passar os feriados com a família, ela entende que no momento o mais importante é a sua recuperação. Lembrando que a cantora também não saiu da clínica no feriado de Ação de Graças (que é supertradição nos estados Unidos).


No último final de semana, a irmã de Demi, a Madison De La Garza, pediu para as fãs de Demi que mandassem mensagens fofas para que ela fizesse uma surpresinha de Natal. Clique aqui para ver a matéria.

2 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter @breakpointbr , caso queira seguir. Se puder me LISTE :-)

    Obrigado ! Feliz Natal e Próspero ano novo !

    ResponderExcluir
  2. te amo Demi

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
    @coisinhasminha

    ResponderExcluir