quarta-feira, 30 de março de 2011

Os biquínis de Selena

Enquanto a gente se prepara para a chegada do inverno, os norte-americanos aquecem o mercado com lançamentos para o verão. A grife de Selena Gomez, Dream Out Loud, colocou à venda uma linha de biquínis e moda praia. Na coleção, o amarelo foi a cor predominante para peças e detalhes. Os modelos são bem variados.
Para quem tem pouco seio, por exemplo, o frente única é uma boa opção. Já para as mais cheinhas ou aquelas que preferem esconder a barriga do sol, há maiôs com design bem interessante. Para completar o look, blusinhas, saídas de praia, shorts e chapéus também fazem parte dos lançamentos.

Qual você levaria para casa?

E MAIS:

Cai na net a 1º foto do filme Monte Carlo (ainda sem nome em português).
O longa conta a história de Paris, personagem interpretada por Selena que fica deprimida ao descobrir que a viagem dos sonhos planejada por ela e sua melhor amiga não é tão incrível assim e, por um acaso do destino, acaba sendo recheada de imprevistos.

Selena disse ainda em entrevista que adoraria entrar no mundo do cinema, mas que está fazendo isso aos poucos. Se o que falta é incentivo, nós estamos torcendo para ver a diva sempre nas telonas.

O filme estreia no dia 1º de julho nos cinemas gringos, mas ainda não tem data definida para o Brasil. #tomaráquecheguelogo

Um comentário:

  1. muito linda a coleção da Sel

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com
    @coisinhasminha

    ResponderExcluir