segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os looks de Kristen Stewart

  Bom, acho que nem preciso dizer muito... é só olhar as fotos de Kristen Stewart pra saber que quando o tema é produção a gata simplesmente arrassaaaaaaa!

  Tabom vai, vale um resumo...
  Com roupas simples, seu look básico é composto por calça jeans, camiseta de banda, jaqueta de couro ou moletom, sendo acompanhados por um All Star. A atriz também é adepta da saia e de vestidinhos para eventos mais formais, porém, sempre mantendo seu estilo, transpondo-os com uma jaqueta. Para esse tipo de ocasião, Kristen tem como opção também, os leggings e calças skinny.Em dias de festas a garota abusa de peças justas que valorizam seu corpo, é normalmente nessas datas que a estrela usufrui de seus saltos altos. As cores preferidas da atriz são as neutras; preto, branco e cinza não podem faltar em seu guarda roupa. Entretanto a jovem também possui um lado fashion, tendo algumas aparições com estampas e listras que imitam pele de animais, que sempre rendem diversas criticas.
  Seja com uma calça jeans, legging, camiseta, jaqueta de couro, moletom, vestido curto, longo... não importa, ela brilha de qualquer maneira.

  Vamos a alguns looks que separei? Claro que tem muito mais. Quem se interessar, vale a pena dar uma bela pesquisada no google os figurinos da girl.

 
 
 
 
 
 
 

 Comentem e me sigam no twitter @luzinhaprincess

3 comentários:

  1. acho seus looks mto descolados!! gosto! bjs;*


    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostei do blog, vc podia atualizá-lo, com certeza a Kristen tem novidades em seu guadar-roupa.
    Bjos :D

    ResponderExcluir