sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cherry Culture

Meninas, hoje vou falar sobre Make!!!

Muitas meninas já tiveram a oportunidade de fazer comprinhas no site internacional Cherry Culture. Algumas foram taxadas, outras não. Algumas os pedidos chegaram rapidinho, outras não. Mas hoje vou contar a minha experiência com a minha 1º compra internacional por site.

Minha irmã descubriu na net esse belissímo site, pesquisou em blogs e convenceu eu e a minha tia a comprar com ela. Pra quê? Claro, dividir o frete.
Ok, confesso! Quando vi o site eu enlouqueci com as marcas, uma delas a marca NYX E L.A Colors, marcas que vale muito a pena (além do preço e a qualidade é muito boa). Fechamos a nossa compra no valor de $ 120,00 doláres. Agora era só esperar as comprinhas chegarem. Nesse intervalo entramos no site e descobrimos que tinhamos um gift (presente) e fizemos uma nova comra no valor de $ 126,00 doláres pensando que era presentes.

Foi quando descobrimos que o gift era referente a nossa primeira compra que tinha sido devolvido por motivo de endereço errado (Fake).

Mas, minha tia enviou um  e-mail para a moça da Cherry Culture onde ela respondeu que o endereço estava errado (fake novamente). Depois de tudo esclarecido o nosso pedido embarcou no dia 15/10.
Porém, como nem tudo é alegria, fomos taxadas. O motivo? A Cherry mandou nosso pedido com código de rastreio, o que provavelemente atraiu a Receita Federal do Brasil (pois eles pensam que no pedido tem algo de valor por isso o rastreamento). Só que... não pagamos esse frete. Tivemos o rastreamento pelo erro deles com a nossa primeira compra o que só nos causou prejuízo, pois pagamos dois fretes e a taxa pra retira do material.
Além, dos dois fretes pagamos R$ 93,00 reais para retirar a mercadoria no correio. Saiu meio carinho, Ok confesso! Mas depois que eu vi as fotos das minhas comprinhas a dor no bolso foi deixada meio de lado (Por enquanto).

O que não podemos reclamar da Cherry, é que eles declaram na caixa da compra valores diferentes. Na nossa caixa venho declarado $ 50,00 doláres + o frete.
Super recomendo o site meninas. Eu tive a "sorte" de ser taxada, mas para não correrem esse risco é só fazer várias compras, já que o frete não é preço único. O que acontece é que para cada compra você vai pagar no cartão internacional a taxa de compra (IOF).
Vejam as fotos: (A qualidade não está muito boa e estão meia escuras mas assim que tiver meus produtos em mãos tiro novas fotos pra vocês verem).
 
 
 
 

2 comentários: