domingo, 30 de outubro de 2011

Rebeldes - No Capricho *_* Música

Show na 'No Capricho'
Quando Estou Do Seu Lado
E de repente, o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber, você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer

[REFRÃO]
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos
Sei que podemos ir mais longe
Só depende de nós doisTudo fica bem...

Quando estou do seu lado
Os dias passam, e nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
Está nos levando a caminhos diferentes
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer

[REFRÃO]
Quando estou do seu ladoTudo fica bem
Mesmo quando nada parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos
Sei que podemos ir mais longe
Só depende de nós doisTudo fica bem...

Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por pertoPra te dizer...

[REFRÃO]
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos
Sei ...Oôôôôh
Quando estamos juntos

2 comentários: