sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Selena anuncia mudanças para 2012


A cantora Selena Gomez anunciou que pretende ficar afastada da carreira musical em 2012. A estrela decidiu interromper a divulgação de seu mais recente álbum para se dedicar a carreira de atriz.
“Eu vou dar uma pausa na música”, disse a cantora em entrevista ao canal E! News. “Eu e minha banda iremos descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no início do ano e isso tem me deixado empolgada”, contou Selena acompanhada do grupo The Scene.
O primeiro filme a ser estrelado por Selena este ano será Spring Breakers, que narra a história de estudantes universitárias que assaltam restaurantes para pagar suas férias, mas acabam presas e conhecem um traficante de armas e drogas. O outro longa será a comédia Hot Mess, que deve mostrar um lado mais adulto da cantora. “Eles são bem diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes”, adiantou Selena sobre os filmes.
O último trabalho de estúdio de Selena foi “When The Sun Goes Down”, lançado em junho de 2011. Em 2012, a jovem também terminou as gravações do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que teve seu último episódio exibido na última sexta-feira (6), nos Estados Unidos.

Aproveitando vejam o novo visual da Selena, que apostou na mechas azuis e roxa.

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Nova post!
    Olhar fatal!
    confira¬¬¬¬

    http://millinhamakecomestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir