terça-feira, 8 de maio de 2012

Um pouco de Pretty Little Liars

Obs: post longo *-*

Pretty Little Liars

 **Esse post contém SPOILERS!** 

Mona é a A em Pretty Little Liars

 O último episódio da segunda temporada de Pretty Little Liars foi ao ar na noite de 19/03/12, e a identidade de A foi revelada: Mona!

  Mona Vanderwall (Janel Parrish) é A nos livros da escritora Sara Shepard. Para a criadora da série, Marlene King, Mona tinha motivos. Allison sempre praticou bullying contra a garota, que depois de sua morte, se tornou igualzinha a ela: metida e manipuladora! Além disso, eles sentiram a necessidade de fazer jus à história dos livros.

 Mona também é mais próxima de uma das liars: Hanna (Ashley Benson). Ela não queria perder a amiga para Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell) e Spencer (Troian Bellisario), e por isso passou a atormentá-las. Como isso as uniu, ela acabou se tornando mais raivosa na segunda temporada.

 Marlene assegurou que Mona não vai morrer como nos livros, mas permanece na terceira temporada. Ela também não vai presa, afinal ela é A, mas não necessariamente a assassina de Allison. Ela é levada para uma instituição para pessoas com problemas mentais e recebe a visita de alguém com uma capa vermelha. Ou seja, ainda tem muita coisa pra acontecer! Outra dica da criadora: "Lucas pode ter um lado negro que vem escondendo". 

 Outro momento inesperado foi a morte de Maya, namorada de Emily. A solução para esse caso irá conduzir a terceira temporada, que ainda vai trazer a família de Ezra para conhecimento do público.

**Novidades da 3º temporada. Contém SPOILERS!** 

 Com o final da segunda temporada de Pretty Little Liars, descobrimos finalmente quem era A, mas o mistério está longe de ser resolvido! O canal ABC divulgou a descrição do primeiro episódio da terceira temporada, que estreia nos EUA em 5 de junho.

 "Um verão se passou desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer descobriram que Mona é A e que Maya está morta. O terror parece ter terminado e o assassino está atrás das grades. A cidade de Rosewood está aos poucos se recuperando de suas feridas e tentando voltar ao normal. 
Cada garota passou o verão em um lugar: Aria fez aulas de fotografia, Spencer frequentou cursos em Hollis, Hanna aprendeu a cozinhar com Caleb Emily construiu casas no Haiti.

Mas nem tudo está tão normal quanto parece. As quatro garotas não superaram o ocorrido. Com estresse pós-traumático, raiva e mais segredos, as quatro "mentirosas" estão longe de estar bem. Reunidas novamente e com a proximidade do segundo ano da morte de Allison, elas se encontram novamente na defensiva quando um evento chocante atinge Rosewood."
 A nova temporada PROMETE!!! 


 Confira a entrevista das atrizes Lucy Hale e Shay Mitchell durante a passagem delas pelo Brasil. Veja a matéria feita pela Atrevida aqui ou o vídeo aqui.

**Fotos. Contém SPOILERS!**

 A ABC algumas imagens da 3º temporada da série com de Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell), Hanna (Ashley Benson) e Spencer (Troian Bellisario). E apesar de já sabermos quem é A, as quatro amigas estão longe de ter sossego. 


 Veja mais algumas imagens aqui e aqui.

Fonte. Atrevida

 Eu, apesar de não acompanhar a série por trabalhar e estudar :/ sempre que dá assisto algum pedacinho hihih. Espero que vocês tenham gostado assim como eu.

 Bjiiins  

2 comentários:

  1. Não curto muito séries, mas foi bom conhecer essa, parece ser boa. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir