terça-feira, 19 de junho de 2012

Lançamentos do Nicholas Sparks

Boa tarde, Meninas

  Nicholas Sparks é autor de vários livros que eu simplesmente adoro (AMOOOOOOOOOO). Já li "A Última Música", "O milagre"  e "Querido John", e preciso ler "Um amor pra recordar" e "Um homem de sorte" :)
  Ele se tornou conhecido no Brasil, com os livros publicados pela Editora Novo Conceito.

Confira 2 novos lançamentos do Autor:

Livro - Escolha, A - Até Onde Devemos Ir em Nome do Amor?

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente... até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta! 

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha: Até Onde Devemos Ir em Nome do Amor? nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida? 

Compre Aqui pela Submarino
Livro - Melhor de Mim, O Melhor de Mim


O Primeiro Amor Deixa Marcas Para a Vida Inteira 


Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair ... 
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram. 

Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks em O Melhor de Mim, mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

"Pode o verdadeiro amor reescrever a história do passado?"

Compre Aqui pela Submarino

Vocês já leram algum livro desse autor? Comentem !

Um comentário: