terça-feira, 26 de junho de 2012

Loja Pink Biju com 50% de desconto

Oieee, meninas
Hoje quero contar uma super novidade. Todas as lojas Pink Biju está em promoção com 50% de desconto [ menos as maquiagens ] e é claro que dei uma passadinha e comprei algumas coisinhas [ Ok, comprei  muitas coisas ].

* Eu sinceramente acredito que com essa "promoção" compensa, porque os brincos que comprei estavam na faixa de R$ 8,00 a R$ 11,00 reais ( Sem o desconto), então pela metade do preço vale a pena comprar. Já o preço normal eu não tenho coragem de pagar em um brinco [ Mas, essa é a minha opinião, Ok? ]

Vale lembrar que a moça da Pink Biju informou que a promoção vai até o dia 05 de Julho e como disse acima, ocorre em todas as lojas. [ Morremos ] 
Confiram as fotos:

Encontre a Pink Biju mais próxima de você clicando AQUI e confira os produtos em destaque clicando AQUI [ Eu comprei, o Porta Treco ] 
Beijos e Comentem.

P.S. Em Breve a resenha do Batom da Pierre Pardon da parceria *-*

6 comentários:

  1. Quantas coisas! Eu curto brincos pequenos, não grandes :C Comprei um baphonico semana passada, estou in love! rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas quem não gosta?
    Lindas suas coisinhas...
    Gosto mais de brincos e pulseiras q colares e anéis...
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. amo as novidaces dessa lojinha e tudo de bom!!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/jaquetas-de-couro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td de bom msm, e na com promoção fica melhor ainda RSRS *-*

      Excluir