domingo, 24 de junho de 2012

Parceria com a Pierre Pardon

Oie meninas,

Hoje vim mostrar para vocês a nova Parceria do Blog: a Pierre Pardon

A Pierre Pardon está presente no mercado de cosméticos há mais de 20 anos, é responsável por um dos produtos que mais marcaram a década de 80: o brilho labial moranguinho.
Ao longo de duas décadas, a empresa criou diversos produtos que conquistaram o público adolescente, como os brilhos labiais uvinha, maçã verde e vermelha; assim como os brilhos em formato de sorvetinho e brigadeiro.
Atualmente, com uma linha completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes, oferece batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscara para os cílios, blush, lápis para olhos e lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e deliniador líquido.
A Pierre Pardon demonstrou que é possível desenvolver produtos com qualidade e bom preços, graças aos investimentos realizados nos últimos anos em reestruturação dos processos.
O sucesso da marca entre os internautas fez com que a Pierre Pardon expandisse com sucesso suas áreas de vendas. Hoje os produtos são encontrados em todos os estados da região sudeste, bem como Maranhão, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Santa Catarina e Paraná.

A moça da Pierre Pardon foi super simpática e me mandou esses produtos:
Conforme eu for fazendo as resenhas dos produtos eu mostro para vocês, só adianto que as cores são divinas e eu AMEI tudo.

Obrigada a Pierre Pardon

3 comentários:

  1. amei a cor do blush.

    ps. esse lápis da pierre é tudo de bom!

    bjoooos e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!
    Bati o olho no batom, que cor maravilhosa! Se possível comece as resenhas por ele por favor!
    Bjim, (Janeide Trindade)
    http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir