domingo, 22 de julho de 2012

Comprinhas no Brás

Dia 14/07 fui no Brás e nem preciso dizer que dá vontade de comprar tudo, né? O Shopping da Juta é uma tentação, lá você encontra as lojas da "Feira da Madrugada". O único problema é que lá tudo que você for comprar é a vista. Você encontra blusas de R$ 10,00 reais até casacos por R$ 75,00 reais. Mas, onde fica? O Shopping da Juta fica na Rua da Juta RsRs e um ponto de referência é próximo a loja da Recruta, e acredite, você vai precisar de umas horinhas para conseguir ver todas as lojinhas... e muito dinheiro também!!!
- Jaqueta preta e blusa listrada no Shopping da juta.
- Blusa Azul Marinho na Rua do Belisário na Loja Spaço Tricôt, super recomendo essa loja, o atendimento foi muito bom e você encontra várias promoções que valem super a pena. E a Blusa da Caveira foi numa loja do lado subindo uma escada.

Ruas que recomendo: Rua da Juta, Rua do Belisário, Rua Miler, Rua Barão de Ladário, Av, Rangel Pestana.

Outra coisa que vale lembrar é que vai muitos lojistas fazer compras lá, e por experiência própria um casaco (Estilo Sobretudo) que vi no Shopping da juta por R$ 75,00 reais, numa loja perto do meu serviço estava sendo vendido um igualzinho por R$ 160,00 reais, ou seja R$ 95,00 reais mais caro e mais de 100% de lucro para o comerciante. [Tenho certeza, que prefiro continuar indo no Brás KKKKKK]

E vocês já fizeram muitas comprinhas no Brás? Me contem.

Um comentário:

  1. Oies! Uma vez até já fui lá, mas não trouxe nada, nada que prestasse hsuahsuahuah, me levaram nas piores lojas onde as vendedoras queriam que eu comprasse como lojista...Desde então nunca mais fui...rs Mas suas dicas parecem boas :)

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir