sexta-feira, 13 de julho de 2012

Paleta de Sombra da P e W

Boa noite, meninas ( os )
Sei que não tô postando com muita frequência aqui no blog, mas acontece que no serviço está meio corrido, e prometo que vou tentar voltar com mais frequência.
Mas, hoje vou falar sobre a paleta de sombras da P e W que comprei na lojinha perto do serviço, que por sinal é uma tentação. Depois mostro uma foto da blusinha que comprei [Amei, Amei, Amei]. Mas, vamos voltar a paleta Rsrs, ela custou R$ 4,00 reais e na minha opinião foi muito baratinho [Amamos, né?]. Sem contar as cores que são incríveis, amei os tons de rosa, roxo e o preto, amei tudo. Confira as fotos:
Por cima tem um brilhinho, e as cores são cintilantes e pigmentadas, além de uma boa durabilidade. Também tinha as embalagens laranja e verde. Simplesmente amei, e vocês ?

 Sexta - feira, 13 *-* 

8 comentários:

  1. Que bom que esta tem boa pigmentação ao meu ver claro,pois algum tempo comprei uma da Pw tbm,e não tive sorte =/ rs...bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As pessoas julgam tanto essas paletinhas baratas, mas eu AMOOO!
    A pigmentação é ótima! Só a duração delas na palpebra que não é mt boa, mas nd q um bom primer não resolva!
    Adoorei teu blog amore!
    Já to seguindo!
    Bjus e sucesso! s2


    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma paleta parecida com essa e gosto bastante.
    as cores na hora q passo nao ficam super pigmentadas mais é uma opção pois além d ser d qualidade é bbb

    ResponderExcluir