sábado, 20 de outubro de 2012

Carimbo de oncinha

Hi, meninas. Olhem que tudo essas placas!!! Sempre vi as plaquinhas menores, porém, essa eu vi na Beauty Fair 2012. O Stand era da Konad Brasil e a moça informou que pode ser encontrada nas Perfumarias Sumirê, o preço? De R$ 200,00 a R$ 400,00 reais. Acho que é cara mais para quem é manicure vale a pena, pois o retorno financeiro vem rapidinho, e como eu não sou, fico com as pequenas que custam em torno de R$ 10,00 a R$ 15,00 reais cada. Lembrando que para essas plaquinhas é necessário os esmalte especifícos que pode ser encontrado em perfumarias também. E... as marcas mais conhecidas que pode se encontradas dessas plaquinhas, além da Konad e a marca DRK-A.
o vários modelos desde francesinha, desenhos pequenos e para a unha toda. São tantas as opções de variedades, que ficamos loucas, né?
Na Beauty Fair 2012, eu tive a oportunidade de fazer, então escolhi o carimbo de oncinha que fiz no dedo anelar (filha única) e depois a moça passou um glitter para fixar melhor. Confiram o resultado:
Como fui no Domingo, quando cheguei em casa pintei com uma rosa claro da Dote e tava pronto. RsRsRs
 
OBS: A foto das placas não foi tirada por mim. 
Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário