terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esmalte: Água fresca + Azul cristalino

 Oi meninas, semana passada usei 2 esmaltes fofos. Usei o Água fresca da Coleção Tropical e o Azul cristalino da Coleção Cores do Oceano, ambos da Impala. O preço certinho eu não me recordo, mas foi algo em torno de R$2,50 cada.
  Como queria alguma coisinha um pouco diferente de como sempre pinto as unhas, fiz essa gracinha ai haha Passei duas demãos do esmalte Água fresca e depois na metade da unha passei uma demão (bem caprichadinha) do glitter super divõ Azul cristalino da Impala, mega perfeito.

  Eu particularmente gostei do resultado final, achei que ficou bem bonitinha essa combinação de tons de azuis.
  Ps, minhas unhas quebraram, agora estão curtinhas... buáááááááááááá :/

  Beijoooos.

3 comentários:

  1. Lindo lindo adoro esmaltes nesses tons *-*

    Fica com Deus, te espero no meu blog *-*
    BLOG:leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br
    ASK.FM : http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ
    Twitter: @LeticiaSilvaRJ

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Estou a gostar muito dessa colecção da Impala.

    Estou a pedir ajuda para encontrar lojas on line no Brasil com vendas para todo o país. Quer passar lá e deixar as suas sugestões? Ficaria MUITO grata!!

    http://hiimab.blogspot.com.br/2012/11/shopping-online-help-me-please.html

    Já estou seguindo por aqui!

    ResponderExcluir
  3. ÓÓwwn, que esmaltes mais liiindos! Adorei, uma pena que tuas unhas tenham quebrado depois...=*

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir