segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amigo Secreto 2013

Este é o 4º. ano que minha família faz Amigo Secreto no 1º. dia de ano e o resultado é muita diversão e risada. O pessoal não se contenda em somente dar presente e para valer a pena tem que dar aquela zuadinha básica, né ?!
O sorteio nós fazemos pelo terceiro ano no site http://www.amigosecreto.com.br/ ou clique Aqui, porém, ele não fica no "ar" o ano inteiro. O valor que estipulamos é de R$ 25,00 á R$ 30, 00 reais, porém, sempre acabamos gastando mais.
Como por exemplo, eu tirei a minha irmã e dei para ela o Box Trilogia Jogos Vorazes que custou R$ 80,00 reais.
... Enfim, o objetivo desse post é mostrar para vocês os meus presentes que ganhei do meu tio, que foi quem me tirou. E nem preciso dizer que super amei, porque eu queria muito e as fotos vão falar por si. 
P.S: Ele nem me zoou, me deu uma bolsinha transparente com a carinha de um sapinho como zuação que eu super amei! #Linda
 Compre clicando Aqui ! (Dafiti)
 Compre clicando Aqui ! (Passarela)
Compre clicando Aqui ! (Loja Ipanema)

Essas fotos eu peguei no site, mas quando usar em algum look eu posto para vocês verem. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário