domingo, 6 de janeiro de 2013

Trio de sombras Noite - Natura Faces

Hiiii, meninas !!! Como vocês estão ???


Como prometido estou tentando voltar a postar com mais frequência aqui no #Blog para vocês. E hoje quero mostrar um dos meus presentes de Natal, que vocês viram aqui. Foi um sombra em pó Trio Mosaico - Noite da Natura Faces, eu super amei as cores, são lindas meninas. Olhem:
 Swatch:


A embalagem é muito fofinha, super amei também. E as cores apesar de não serem fortes, com duas camadas já conseguimos um resultado incrível. As cores como vocês podem ver são bem coringas, pois, tem um pretinho básico que da para usar como base para várias makes, uma iluminadora e o tom rosado que é sempre a minha preferida #Amo
Como foi presente não sei o preço, mas vocês podem conferir o catálogo virtual na Natura clicando Aqui.


Beijos ;D

2 comentários:

  1. Oii, amei seu post *-*
    sua comprinha é suuper útil né .. são cores que dá para usar sempre .. ameei.
    Já estou seguindo. Nos visite tb ?

    http://girlsabout.blogspot.com.br/
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, flôr

      Obrigada pelo carinho. Já estou seguindo você também!

      Beijos

      Excluir