quinta-feira, 28 de março de 2013

Diário de Viagem: A Escolha do destino, Orlando

Não é fácil escolher o destino para a tão esperada FÉRIAS !

Depois de um ano e meio trabalhando é a data pela qual eu mais tenho esperado, mas podem ter certeza essas férias valeram muito a pena. O motivo da minha felicidade?

Ela se chama, DISNEY !

Sim, sim e sim !!! Vocês entederam certo. As minha férias já estão marcadas para Abril/2013 e o destino mais que decidido. 


Por isso, quero compartilhar com vocês cada etapa do planejamento da minha viagem, a começar pela escolha do destino.


Então.. vamos lá, OK !? 

A única coisa que tinha certa é que eu iria tirar férias em Janeiro/2013 porém tínhamos planos de ir para o Chile, dar um passada por Buenos Aires, ou seja, nada definido. Até que minha irmã mais velha disse que seu sonho era ir para Orlando (conhecer a Disney) e foi quando começamos a pensar no assunto. E confesso para vocês que nunca pensei que pudesse fazer uma viagem dessas com meu próprio dinheiro e com 19 anos. A ideia de viajar para os Estados Unidos parecia tão distante que cheguei a pensar que não iria dar certo, mas se nós queremos nós podemos, certo ?! #OuAlgoParecido KKK
Com o destino pré-definido, tínhamos que mudar a data de nossa férias, para que pudessemos nos organizar melhor em todos os aspectos, principalmente na financeira RsRsRs ... E o Mês definido foi Abril/2013.
Agora estamos na fase de cotação e com as passagens aéreas compradas. Falta agora aluguel de carro, hospedagem, ticket's dos parques que com certeza merecem um post à parte. Passaporte e visto farão parte do nosso Diário de Viagem também.

Agora, não vejo a hora de chegar Abril/2013, mas quando chegar quero que passe devagar para eu poder aproveitar cada minuto na "Terra do Michey". E nem, preciso dizer que estou super hiper mega feliz, né ?


* Esse é o assunto em qual eu mais tenho pensado, para falar a verdade acho que o único !!!


P.S. Esse post foi escrito em Janeiro / 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário