quarta-feira, 17 de abril de 2013

Diário de Viagem: Passagem Aérea

Oieeee, minhas queridas !!!

Outro fator muito importante no planejamento de uma viagem são as passagens aéreas, mas para isso é mais do que necessário que a data da viagem já esteja decidida. Minhas irmãs, minha tia, meu tio e eu decidimos ficar em Orlando no período de 04/04 à 23/04 (embarcamos dia 03/04 e chegamos em Orlando dia 04/04 e retornamos dia 23/04 chegando no Brasil dia 24/04). Tanto a ida quanto a volta tem uma escala em Miami, então fica:

IDA: São Paulo GRU (Aeroporto Internacional de Guarulhos) - Miami, FL (Aeroporto Internacional de Miami), USA (MIA) - Orlando, MCO (Aeroporto Internacional de Orlando), dia 04/04.

VOLTA: Orlando, MCO (Aeroporto Internacional de Orlando) - Miami, FL (Aeroporto Internacional de Miami), USA (MIA) - São Paulo GRU (Aeroporto Internacional de Guarulhos), dia 24/04.
Como meu priminho vai estar com quase 2 anos na data da viagem, optamos por viajar a noite, e vamos pela Companhia Aérea: American Airlines, site clique AQUI.

Já estávamos procurando pela passagem faz um tempinho, e quase fechamos em Dezembro mas acabou não dando certo, nesse período estávamos planejando passar uns dias em Nova York, depois, decidimos que iriamos somente para Orlando mesmo e acabamos fechando a passagem aérea em Janeiro/2013 num valor aproximado de R$ 2.000,00 reais. 

E sim! Se vocês estão estão achando o valor alto, sinto desapontar vocês que essa é a média da passagem aérea. A mais barata que vocês podem conseguir serão em torno de R$ 1.800,00. Em Janeiro quando fechamos (como citei acima), chegamos a achar até por U$ 2.000,00 doláres! Uaallll

* Existem outras companhias aéreas que fazem esse trecho como: Avianca, Copa, TAM, Delta e etc.

Enfim, não há muito o que falar nesse tópico, mas espero estar ajudando!!!
Qualquer dúvida só deixar ai embaixo, Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário