sábado, 8 de junho de 2013

Diário de Viagem: Magic Kingdom #1

Dia 08 de Abril foi o dia de conhecer o Magic Kingdom Uhuuuuulllllllllllllllllllllllllll S2

O parque se divide em: Main Street U.S.A., Tomorrowland, Fantasyland, Frontierland, Liberty Square e Adventureland.

No Magic Kingdom tem um trenzinho que da a volta no parque tendo parada em três estações (Walt Disney World Railroad), vai da entrada a Frontierland e para Fantasyland. 
Pegamos ele com destino a Fantasyland, pois, como é uma aérea mais infantil e estávamos com o meu primo ele iria se divertir mais. 
Lá fomos ...

FANTASYLAND: Vimos a Minnie (Pete's Silly Sideshow), passamos pela loja de presentes dos personagens e lembranças do parque (Big top souvenirs). Depois fomos na xícara que gira (Mad Tea Party). 

Clique em Leia Mais


Seguimos para a parte dos castelos das princesas e acho que nem preciso dizer que é tudo muito lindo, né !!??
Como meu primo estava dormindo e não podia entrar com carrinho na gruta da Ariel (Ariel's Grotto), fui com as minhas irmãs enquanto minha tia esperou do lado de fora e meu tio foi pegar o FastPass para outra atração. Só a fila já podemos considerar como uma a atração, e a Ariel era uma simpatia apesar de eu entender somente as perguntas: de onde era e meu nome. kkkkk (Muito triste, mas tô querendo a começar a fazer Inglês). Haha *--*
Almoçamos no restaurante (Pinocchio Village Haus) comemos nugget de peito de frango e tomamos coca-cola.
A atração que pegamos o FastPass era uma "aventura musical inspirado no filme A Pequena Sereia" (Under the Sea-Journey of The Little Mermaid), contava a história do filme.

Seguimos para o Castelo do filme: A Bela e a Fera, e sinto decepcioná-las lá encontra-se o restaurante (Be Our Guest Restaurant) onde serve almoço, portanto, você só conseguirá entrar para conhecer se for almoçar lá (Faça a reserva com antecedência). Caso ao contrário, registre o momento com várias fotos na frente, vale a pena também.
De lá, fomos em outra atração que faz parte do Vilarejo inspirado no filme "A Bela e a Fera"onde Lumiere (a vela) conta a história da Bela interagindo com você (Enchanted Tales With Belle) ou melhor, especificamente com as crianças que ao final tiraram fotos com ela (eu também queria, porque ela estava no traje da festa igual na cena do filme) :(

E finalmente a parte mais esperada....
SIM !!! O CASTELO

Fomos no (Prince Charming Pegal Carrousel) e tirei muitas, muitas e muitas fotos na frete do castelo. É muito lindo e perfeito. #Amei #QueroVoltar #SonhoRealizado

"Dentro" do castelo tem duas atrações: um restaurante com cozinha americana que tem o jantar com as Princesas da Disney (que eu queria muito, mas estava lotado) que é o restaurante (Cinderella's Royal Table) e o (Bibbiddi Bobibidi Boutique) que é um salão onde transforme as crianças de 3 a 12 anos em princesas das Disney e valentes cavaleiros. Olhem a fonte que água mais divina !
Depois fomos num passeio de barco pelo mundo todo (It's a small world).

Seguimos para ...

LIBERTY SQUARE: Enquanto minha irmãs e meu tio foram no passeio assustados numa casa escura e assombrada (Haunted Mansion) eu, minha tia e meu primo fomos dar uma passeio de barco a bordo do Liberty Belle pelo Rivers Of America (Liberty Square Riverboat) e tinha uma apresentação com todos as presidentes dos E.U.A (The hall of Presidents) mas sinceramente não fiz questão de ir pois iria ser 22 minutos de falas em inglês e eu não ia entender nada mesmo.
Restaurantes: sanduíches e saladas (The Diamond Horseshoe) / peixes (Columbia Harbour House) / Peru assado (Liberty tree tavern).

FRONTIERLAND: Enquanto minha irmã que é mais 'aventureira' kk foi com o meu tio numa atração que era splash, em um tronco de árvore baseado em "Song of the South" (Splash Moutain) e depois na montanha russa em uma mina de ouro com um trem descontrolado (Big Thunder Mountain Railroad) o restante da turma ficamos esperando. E esperamos muito porque eles demoraram, mas enquanto isso aproveitei para olhar a lojinha. 

Por último fomos nos preparar para assistir a: DISNEY'S ELETRICAL PARADE, ficamos entre Liberty Square e o Frontierland já praticamente na reta final, mas não tem problemas a parada é linda com todas aquelas luzes, nem preciso falar nada né !?!?. Eu e minha irmã tínhamos comprado aqueles arquinhos com a orelha rosa da Minnie que fica piscando e quando ela passou por nós ela apontou pra ele! Ahhh que #emoção kkkk
Quando terminou a parada rapidamente tratamos de seguir para o castelo e conseguir um lugarzinho (estava lotado) para poder assistir ao show que ocorre por lá juntamente com a queima de fogos de artificio (Wishes nighttime spetacular), ficamos na ponte perto do castelo (lateral) mas deu para ver perfeitamente. Acho que nem preciso repetir que é muito lindo, né !?!?!
Quando acaba esse show é hora de ir embora :( fica simplesmente um fervo (Afinal, imagina milhares e pessoas saindo ao mesmo tempo?) A Main Street, U.S.A é o caminho para a saída e para pegar o barco ou o trem você vai enfrentar bastante fila então o jeito é não estressar, ok!

* Main Street Eletrical Parade: Aprecie um lendário desfile de carros alegóricos iluminados, giratórios e deslizantes com os amados dançarinos e personagens da Disney.

* Celebrate the magic: Fique de olho no Cinderella Castle (Castelo da Cinderela), antes e depois do Wishes nighttime spectacular para reviver a arte, imaginação e música das histórias Disney - desde os temas clássicos até os contemporâneos favoritos. Com um pequena ajuda da Tinker Bell (prestem atenção no alto do castelo) e o seu pó de pirlimpimpim, o Castelo da Cinderela se transforma em uma espetacular obra de arte viva, tornando-se o pano de fundo para uma viagem imersiva e deslumbrante. (Vou tentar carregar um vídeo depois).

* Wishes nighttime spectacular: Faça um desejo enquanto as vozes dos amados personagens Disney narram um show de fogos de artifício espetaculares que pode ser visto ao longo de todo o parque.

*--*

Como iriamos fazer o Magic Kingdom em dois dias e o parque é bem grande não conseguimos ir em todas as atrações #Óbvio, né !? kkkk Nesse primeiro dia foi como descrevi no post acima, amei!

Desculpem pelo post longo, mas acho que não faltou nada.
Lembre-se: todas as fotos foram tiradas por mim durante a minha viagem, se for copiar dê os merecidos créditos!

Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário