sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Diário de Viagem: Alugando apartamento em Orlando


Da série #Diário de Viagem, o assunto hoje é: alugando apartamento em Orlando !!!

Sei que já falei bastante por aqui sobre a minha viagem à Disney, mas acontece que ainda tenho tanto para contar rsrs, a verdade é que quero dividir a minha experiência com vocês e contar cada detalhe da minha viagem apesar de já terem se passado 4 meses :(

Na verdade, como contei AQUI alugamos um apartamento com a ajuda de uma brasileira que minha tia conheceu através de um blog.
O apartamento era no bairro de Kissimme e no condomínio além de apartamentos tinham casas também. 
Quando desembarcamos em Orlando, FL dia 04/04 e pegamos o carro fomos para o escritório da empresa pegar a chave do apartamento (muita alegria \o/), e óbvio que eu adorei... O condomínio era muito fofis, a localização era ótima, estávamos perto (de carro) da avenida principal com várias lojas e restaurantes.
O valor foi em torno de R$ 4.000,00 mil reais, convertido em dólar e pago em cartão internacional em uma única vez (incluso taxas do cartão de crédito).

* Quando chegamos na Portaria do condomínio nos identificamos e fizemos o cartão de entrada com as data de chegada à data de saída, ou seja, durante esse período tínhamos entrada liberada com esse cartão.

O apartamento tinha: cozinha, sala, uma suíte com closet, dois quartos (um com cama de casal e o outro com duas camas de solteiro), um banheiro (com banheira), mesa se jantar, lavanderia (traduzindo: uma máquina de lavar e uma máquina de secar) e varanda. Ficamos no térreo perto da entrada e da área social do condomínio que não conseguimos usar a piscina nenhum dia, só passar perto pra conhecer mesmo. hahaha (Mas não me arrependo, pois, Orlando me oferecia muitas outras coisas pra eu ficar na piscina) #Fato !!!

Fotos do apartamento:


Essa era a entrada do apartamento, depois de alguns dias descobrimos que esse "banco" na 2°. foto do lado direto era um lixo também! 
No estacionamento, podia estacionar em qualquer lugar exceto em vaga especial.

A cozinha era muita fofa, apesar de ter alguns aparelhos meio enferrujados (como a torradeira e etc) que ai depende dos cuidados de dono para dono dos apartamentos alugados. Mas no geral era estava bem equipado, copos, pratos, talheres, panelas...

Essas fotos eu consegui tirar no último dia da nossa hospedagem, momentos antes de deixamos o apartamento para irmos para o aeroporto, então a arrumação da mesa eu que fiz pra deixar mais "bonitinha" para a foto. 
Essa mesa ficava entre a cozinha e a sala (que eu não fotografei). rsrs :)

A lavanderia, ops a máquina de lavar e de secar que usamos bastante durante a nossa estadia e a varanda.

 Suíte com closet
Banheiro que tinha a banheira (do lado esquerdo que não saiu da foto) e o quarto que eu dormia (na cama da esquerda) :) Ohhhhhh saudadessssss !!!

Fotos do condomínio:

 
As casas são iguais as que vemos em filmes mesmo, os carros do lado de fora e na garagem mesa de sinuca, sofá (área de lazer rsrs) que nem a foto à cima. 
 * Sei que o post ficou longo, mas espero que vocês tenham gostado. 

Beijokas !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário