domingo, 22 de setembro de 2013

Diário de Viagem: Comprinhas de esmaltes Orlando

Boa tarde, meus amores

Mostrei pra vocês as minhas comprinhas de makes na minha viagem à Orlando em Abril/2013. Hoje vou mostrar a minha comprinha de esmaltes !!!

No total foram 27 esmaltes \O/ \O/ acho que exagerei, né ?! Vou ter que pintar uma unha de cada cor rsrsrs. Bom, eu acho que comprei bastante esmaltes e gastei uma pouquinho mas não me arrependo, afinal comprei algumas marcas que não encontramos no Brasil por um preço acessível. E apesar de não ter comprado Revlon e outras marcas mais famosas não me arrependo.

Mas... vamos parar de blá blá blá e ver as fotos? :)


Ahhh, nem preciso dizer nada desse kit né ?! Eu simplesmente amei. Amei tanto que nem consegui usar ainda pra não acabar haha Estava de $ 20 doláres por $ 10 doláres na Disney Store do Shopping Flórida Mall. As cores são:
- Rockin' Minnie
- XoXo
- Glamorous
- My Shirt Is so Cute

 
Esse foi o único da Sally Hansen que eu comprei, paguei $ 2 dólares em algum Walmart que fui. rsrs
- 770 Rock Bottom
Comprei esse na loja Ulta paguei $ 2 dólares
- Essence 105 Party Princess
O da Jordana comprei junto com a minha comprinha feita na internet e que foi entregue lá, não lembro o preço.
- Jordana 982 Pink Romance
- Wet n Wild - Red Red
- Wet n Wild Fergie - Aoo7 Miami Spirit (Fosco) 

Continue vendo meus esmaltes, clique em Leia Mais !

O kit da L.A Colors comprei na Rossi paguei em torno de $ 10 dólares da Coleção: Color Craze
*-*
Os esmaltes da New York Color eu não lembro o preço. rsrs
- 144 Wine Bar
- 142 Preppy Pink
- 109 Pink Promenade Creme
- 271 Extra Shine Top Coat
Sinful Colors $ 2 dólares comprados em diversos Walmart:
- Thimbleblerry 108
- Amethypt 978
- Cream Pink 152
- Endless Blue 1052
- Azul (sem cor)
- Ruby Ruby 369

Tem um que eu esqueci de fotografar pois como tinha usado, ele estava em lugar diferente. É um vermelho da marca Rímmel London (que tem a bandeira da Inglaterra na foto acima).

Ahhhh, eu amei todos meus esmaltes e vocês gostaram da minha comprinha ? rsrs

Veja também minha comprinha de makes de Orlando: Clique Aqui.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário