segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rodeio Itu - Show Munhoz e Mariano

Boa tarde, meus amores

Como consegui ficar tanto tempo longe do blog, mais de 1 mês? rsrs Na verdade eu mesma tenho a resposta: serviço + curso de inglês + chegar tarde em casa = preguiça !!!
Ai Sábado cheguei tão empolgada em casa querendo compartilhar as novidades com vocês e adivinhem, para minha surpresa estava sem net :( #CulpaDoMeuPai

Agora tô escrevendo o post do meu serviço #Segredo rsrs ouvindo Munhoz e Mariano que por coincidência ou destino é o assunto do blog de hoje. 

Faz algum tempinho que queria ir no show deles no Credicard Hall, mas meu irmão enrolou e acabou que não fomos. Ai, quando fiquei sabendo que eles iam se apresentar no Rodeio em Itu (@RodeioItu) não teve jeito, ele ia querendo ou não :D 

Pagamos R$ 25,00 reais no ingresso na Arena + R$ 3,75 reais de taxa = R$ 28,75 reais para o dia 06/09/2013 (Sexta-feira), show do Munhoz e Mariano.


Por volta das 21:20 h estávamos no mercado, passamos pra comprar umas bebidas básicas porque lá é bem carinho pra fazer o esquentaaaa \o/ \o/
Chegamos por volta das 22:30 h e entramos já era 00:00 h. Fomos para a arena às 01:00 h da madrugada, mas o show começou já era 01:40 h.
O Show foi muito bom, o Mariano dança muitoooo minha gente Ai Ai Ai Ui Ui Ui acabou às 03:40 h, teve duas horas de duração certinho. Saímos de lá já era por volta das 04:20 h da madrugada ... Fui com minhas irmãs, irmão e primo.

O repertório do show deles é muito bom, eles cantam músicas deles com algumas músicas de outros cantores, mais para o final do show o Munhoz canta alguns "modão" e o Mariano entra arrebentando no funk, encerraram com a música Camaro Amarelo.

As músicas deles que mais gosto: A Bela e O Fera / Uma Saudade / Camaro Amarelo Ahhhh, Ok !!! Eu gosto de todas, confira clicando Aqui .






Gravei vários vídeos, mais infelizmente devido ao som ser muito alto o áudio das filmagens não ficaram bons. Tentei colocar um direto do PC pra vocês verem como ficou, mas ficou carregando... carregando... e carregar que é bom nada!!! Minha próxima meta é criar um conta do YouTube rsrs.


Vou tentar colocar na Page do blog no face: acessem AQUI.

Beijos e espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário